TROCAS E DEVOLUÇÕES – ROYALE

Informações gerais

Para atender ao público e às exigências do mercado, nossa Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, respeitando os direitos de nossos clientes e prezando sempre pela qualidade de todos os nossos serviços.

Por isso, antes de solicitar ou enviar uma devolução, entre em contato conosco para receber orientações e buscar a melhor e mais rápida solução para eventuais problemas.

Ligue: (16)3432-6555 ou (16) 3432-1010 
De seg. a sex. das 8h às 16:40 h

Email: jr@filtroesportivo.com.br

 

Política de Troca e Devolução

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- À descrição e ficha técnica do produto, seus detalhes e dimensões;

- Ao modelo da peça e se está de acordo com a sua necessidade;

- A cor do produto, pois alguns possuem tonalidades diferentes das fotos do site, que são meramente ilustrativas;

No ato do recebimento do produto, caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida a (loja) em suas embalagens originais, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Royale Filtro Esportivo não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.

 

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
 

Produto com Defeito

Dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site; b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;
c) abatimento proporcional do preço.

A Royale se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Mal-uso – Considera-se mal-uso, falhas na instalação e instalação em veículos com potência acima da indicada para as dimensões dos filtros


Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

 

Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, por responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário ou Débito on-line:

O ressarcimento por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do cliente em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Produtos de Marketplace

Com relação aos produtos vendidos pelos parceiros comerciais no Marketplace, aplica-se a política de trocas e devoluções do parceiro comercial. Não é possível trocar itens do Marketplace por produtos da Royale Filtros Esportivos.