Royale Place  (praça Real) - Há muito tempo, antes mesmo da existência dos Market places o fundador do Royale Pace já pensava em uma maneira de disponibilizar diversos produtos, diversos fabricantes, diversas atividades em um mesmo lugar. Lembrando os antigos empórios de pequenas cidades que tinham de uma agulha até um pneu de caminhão, passando por óleo de máquinas e chaves de fenda. Partindo da ideia de que em todas as cidades pequenas sempre que se precisava de algum produto se ia na Praça que lá tinha. 

Surgindo então o Royale Place, um local na Internet onde o pequeno, o grande fabricante, o pequeno e o grande prestador de serviços, o pequeno e o grande comerciante possam estar juntos e um apoiando o serviço do outro, divulgando e sendo divulgado por todos. 

A Internet é a evolução que trouxe o total das informações para todos os humanos, mas para os que não são tão modernos e atuantes as vezes a informação é tanta que fica difícil encontrar o que se quer. 

Comprar fica mais fácil em um Super Atacado que tem de tudo do que ficar procurando em uma ou outra lojinha escondida pelos confins da internet, pelos brs pelos .com, etc. 

No Royale Place colabora para que todos tenham  liberdade para expor, vender seus produtos e serviços a todos que queiram comprar. 

Intermediar as negociações e facilitar as operações é a missão da Royale Place. - 

Missão definida pelo criador da praça real José Reinaldo Barbosa.